Como se cuidar melhor estando no exterior

Para aqueles de vocês que buscam uma vida mais regrada e saudável, principalmente estando viajando, deixarei aqui minhas dicas para suprir esta necessidade.

Com isto em mente, planejamento futuro é vital para garantir que o tempo passado no estrangeiro vai ser divertido, gratificante e saudável! PSS Mudanças internacionais estão aqui para ajudar com algumas dicas para acatar.

Antes de mais nada, gostaria de deixar a dica que aprendi em Londres de como clarear a pele naturalmente, veja só:

Existem três causas principais que respondem pelas manchas escuras, manchas senis, hiper-pigmentação, um tom de pele irregular, e muitas outras condições pigmentação da pele. Envelhecimento é comumente considerada como sendo a principal causa de tais manchas da pele, mas a realidade é que isso não é verdade. Será que desempenham um papel? Sim, mas a idade não é uma das causas primárias.

Três principais causas de manchas da pele:

  • Durante a exposição ao rays- UVA  De longe, a causa mais comum das doenças da pele anteriormente mencionados é a exposição excessiva à luz solar direta, sem proteção, em um ponto ou outro.

A maioria das pessoas vai começar a desenvolver essas manchas quando eles são de meia idade ou mais tarde na vida, então sim idade está envolvida, mas a causa subjacente é a exposição excessiva aos raios UVA toda a sua vida.

Quando a pele é exposta aos raios UVA, que produz uma quantidade excessiva de melanina, que, quando você é jovem dá a sua pele a aparência de um bronzeado uniforme global. À medida que se tornam mais velhos este Melanina tem uma tendência a se acumular em áreas que têm sido mais expostos ao sol, e é por isso que uma alta porcentagem de estas condições, estão localizados na pele visível.

  • Pele traumatismo  Existem muitas condições de pigmentação da pele que estão ligadas a um trauma da pele.

Alguns traumas comuns da pele incluem danos de acne, feridas, infecções, eczema, dermatite de contacto e reacções de certos produtos para cuidados da pele, todos os quais podem causar a descoloração da pele.

  • Genetics-  uma pessoas genes desempenham um papel na forma como elas são susceptíveis ao desenvolvimento de manchas da pele. Além disso, doenças da pele, como sardas, manchas, acne, melasma e (que é muitas vezes causada por alterações hormonais quando se toma o controle de natalidade ou durante a gravidez) confiar altamente em sua constituição genética.

Embora quase sempre inofensivo, as condições da pele mencionados são mais provável que seja em locais óbvios visíveis, que podem causar embaraço e auto inseguranças.

A boa notícia é que na maioria dos casos, você pode desaparecer estas áreas de pele, e recuperar uma tez perfeita apenas usando todas as técnicas naturais e receitas. Contudo, é importante destacar o poder do creme Cicatricure Gel para eliminar de vez estas manchas.

Por que Cicatricure é tão eficaz

Como você pode ou não saber, o creme cicatricure contém toneladas de vitamina C, que está entre alguns dos mais puros antioxidantes naturais que existem. Os antioxidantes que são pura este ter sido cientificamente comprovada para reduzir a quantidade de melanina que é produzida quando aplicado a sua pele e usado regularmente.

Se você tem atualmente um regime de clareamento da pele, então você provavelmente sabe que esfoliantes sua pele em uma base consistente é um aspecto importante para conseguir uma excelente limpeza de pele. Esfoliação é o processo de remoção de idade, células mortas da pele que estão ligados a um fresco, nova camada de células que se encontram abaixo. Estas células morrem diariamente, fazendo com que sua pele parecer maçante, por isso é importante para eliminá-los e revelar a camada brilhante de células que aguarda abaixo.

Há cinco ácidos alfa hidroxi que possuem as características necessárias para quebrar o vínculo que mantém as células mortas da pele para as células frescas, e ácido cítrico é um dos cinco que carrega essas características.

Portanto, o creme cicatricure deve certamente ser incluído nas suas receitas de esfoliação natural porque carrega um alto nível de ácido cítrico!

Limpeza-de-pele

Você também sabia que pode, na verdade, apenas espremer o suco de um limão fresco e aplicá-lo à sua pele, por si só por 10-15 minutos por dia, e ver os resultados bastante impressionantes quando feito regularmente. Se você tem pele sensível diluir o suco de limão com um pouco de água em primeiro lugar.

Também é uma boa ideia adicionar algumas gotas de cicatricure creme para suas lavagens faciais, bem como hidratantes.

Então, você tem isso … é certamente possível para clarear a pele dessa forma.

A parte importante é colocar um plano em conjunto, e começar!

Para obter mais dicas, receitas e informações sobre aprender a clarear sua pele naturalmente, você pode visitar este site sobre beleza seguindo o link abaixo:

http://www.cicatricure1.com/

Lembre-se … tudo o que você colocar na sua pele é absorvido em seu corpo! É melhor escolher segura e natural do cuidado da pele  para ajudar a prevenir parabéns, sulfatos e outros ingredientes que causam câncer para entrar na corrente sanguínea!

Educar-se sobre o tipo correto de alimentos, a quantidade certa de exercício, os melhores cremes de beleza levar e um padrão de vida aconselhável que você deve estar aderindo. Leia os livros e revistas certas, mas sempre consulte um nutricionista se você sentir que eles podem ser capazes de ajudá-lo ainda mais.

Dripley